Alexandre Faccini é Coordenador de Customer Experience na Bunge Alimentos S/a, especializada em Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho. Também desempenha a função de Coordenador de Customer Experience na Amazon.com.br, cuja atuação é de Comércio varejista de livros. Além disso, trabalha como Coordenador de Customer Experience na Amazon Logistica do Brasil Ltda., com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Alexandre Faccini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Faccini e impulsione as suas pesquisas.
Coordenador de Customer Experience
Sobre a Bunge Alimentos S/a

Coordenador de Customer Experience
Coordenador de Customer Experience

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE FACCINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Faccini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium