Charlene Silva é Analista de Atendimento ao Cliente na Banco Citibank S a, especializada em Bancos múltiplos, com carteira comercial. Também desempenha a função de Analista de Atendimento ao Cliente na Teleperformance Crm S.a., cuja atuação é de Atividades de teleatendimento. Além disso, trabalha como Assistente Social na Camid, com foco em Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Charlene Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Charlene Silva e impulsione as suas pesquisas.
Analista de Atendimento ao Cliente
Sobre a Banco Citibank S a

Analista de Atendimento ao Cliente
Assistente Social

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CHARLENE SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Charlene Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium